quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SANDUBA DE BACON E ABACATE

abacate avocado bacon pão italiano sanduba sanduíche
Sério, pessoal, nem vou prolongar o papo de hoje. Olha só essa imagem que, assim como as outras fotos do blog, tirei com o meu amado celular.
E você pergunta : "Nando, por que diabos abacate?E mais, por que você colocou bacon com abacate?". A resposta é simples: é a melhor combinação do mundo.
Quando você for naquela hamburgueria bacanuda e houver algum item com guacamole + bacon, apenas o peça sem medo e você virá aqui depois me agradecer por ter te apresentado essa maravilha.
Pão italiano devidamente tostado, assim como o bacon, tomates em rodelas e agora a dica do abacate: eu uso o tipo avocado, acho muito mais rico em sabor. Se ele estiver mais verdinho, não fique chateado, faça como eu fiz: descasquei e cortei em tirinhas e grelhei na própria gordura do bacon (ficou sofrível de gostoso). Se o abacate estiver maduro, apenas o amasse com um garfo. Tanto a versão grelhada quanto amassada você vai temperar com suco de limão, salsinha picada, sal e pimenta do reino. É só você montar como na foto e colocar cream cheese ou coalhada seca em um dos lados do pão - faz muita diferença.
Resumindo: façam esse sanduíche! Qualquer um é capaz, porque é fácil demais e você pode ter certeza que essa vai se tornar uma das suas ideias gordas mais felizes.

2 comentários:

  1. Nossa, está com um cara maravilhosa, ainda mais com abacate que me lembra guacamole hahah Parabéns Fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, obrigado por ter acessado e comentado! A ideia do abacate é realmente lembrar o guacamole. Nesse caso, você até pode fazer guacamole ao invés do abacate grelhado. A combinação é de lamber os dedos - principalmente se o bacon ficar bem sequinho, hummm.

      Excluir

Uma curtida na fanpage do Facebook é boa, mas o seu comentário será sempre muito mais valioso, porque é aí onde a gente interage. Obrigado por passar seu tempo por aqui!