sábado, 16 de julho de 2011

Veja bem...

Eu gosto de blogs. Já tentei evoluir com um blog diversas vezes. Já montei até blog junto com outros amigos para ver se a união faria a força, mas a grande verdade é que nunca consegui manter nenhum por muito mais do que alguns meses.

Mas se existe algo que eu gosto tanto quanto ou mais do que um blog, Twitter ou Facebook é comida.

Quem me conhece sabe: quando o assunto acaba, é hora de falar de comida. Isso quando o assunto já não envolvia queijos, hambúrgueres com molhos caindo pelos lados ou cafézinhos com muita bobagem.

Cozinho pouco para as pessoas, cozinho mais para mim. Sei que se arriscar errado comigo, minha cara feia pelo menos não vai intimidar a mim mesmo. Mas de que adianta só contar história sem dividir o momento? É por isso que estou na septagésima nona tentativa de lançar um blog, mas dessa vez com um objetivo mais claro: falar do que eu mais gosto para quem eu mais gosto. E se a gente não se conhece, você também será bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma curtida na fanpage do Facebook é boa, mas o seu comentário será sempre muito mais valioso, porque é aí onde a gente interage. Obrigado por passar seu tempo por aqui!