sábado, 16 de julho de 2011

SANDUBA COM BANANA


sanduíche banana receita delícia

Boa parte das vezes que estou sozinho em casa, um sanduba bem resolve o problema da tal da fome. Principalmente porque são muito práticos de fazer, não sujam muito e mais do que isso - dá para ser bastante criativo.

Eu queria algo bem gostoso e diferente para comer. E em casa, o que tinha era mussarela que tinha sobrado do café da manhã do dia anterior, presunto, um cacho de bananas e um pão caseiro pela minha mãe. É aí que veio a inspiração.


Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de comer no Desfrutti (www.desfrutti.com.br). Apesar do nome e o uso de uma fonte parecida com Lucida Handwriting no logo, foi uma das minhas melhores descobertas dos últimos meses, especialmente devido a um sabor de crepe que oferecem que leva peito de peru, mussarela light, banana e abacaxi.  

Toste os pães, cream cheese nas fatias. Na frigideira, cubinhos de peito de peru ou presunto no azeite, desligue o fogo e junte o queijo apenas para derreter e meia banana ou fatia de abacaxi picada.

Sei que vai ter cara feia para a combinação, mas teste em casa e me diga se não fica bom!

2 comentários:

  1. Oi Fê! Olha só, agora vou poder matar minha vontade fazendo nosso crepe aqui em casa!
    Acho que poucas pessoas gostam de salgado com doce, pois sempre que vou ao Desfrutti e peço este crepe, o garçom avisa: Moça, este crepe tem abacaxi e banana, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati. Viu só? O primeiro post e eu já lembrei de você. O engraçado é que realmente a moça sempre fala 'Mas vai fruta, tá?' rs

    Bjs!

    ResponderExcluir

Uma curtida na fanpage do Facebook é boa, mas o seu comentário será sempre muito mais valioso, porque é aí onde a gente interage. Obrigado por passar seu tempo por aqui!