domingo, 17 de julho de 2011

CAPUCCINO COM TRUFA DE AMARULA

café cappuccino

Quem me conhece sabe o quanto gosto de café. Principalmente porque o café envolve muito mais do que o próprio fato de bebê-lo, mas sim, a questão do social, do que vai ser falado enquanto se toma o café.

Mas tem aqueles dias, principalmente domingo pela tarde, quando você exagerou um pouco no fim de semana, que a gente só quer ficar em casa e desistir da vida. E bate aquela vontade de tomar um café diferente. Como faz?

Aqui em casa, tenho uma das coisas mais lindas do mundo, uma simpática e funcional máquinha de café. Olhei para o lado, uma caixa de mini trufas (usei uma de Amarula) e do outro, as cápsulas para fazer um capuccino basicão. E foi assim que concebi o meu café da derrota de hoje, que por sinal, resolveu bem a vontade de um café mais gostosinho. Nada de outro planeta, apenas um pequeno toque que deu muito mais sabor no abismo do domingo, sem precisar sair de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma curtida na fanpage do Facebook é boa, mas o seu comentário será sempre muito mais valioso, porque é aí onde a gente interage. Obrigado por passar seu tempo por aqui!