quinta-feira, 7 de junho de 2012

NÃO SÃO RECEITAS. SÃO IDEIAS.

sobre blog comida ideias
Pra muita gente que não está imersa na rotina da comunicação digital, sou brevemente conhecido como 'o carinha do site e das redes sociais'. Não vou nem entrar no mérito de explicar o trabalho exigido quando surge um simples problema em uma página na web, definição de mídia ou de qualquer movimentação estranha dentro do monitoramento de interações nas redes sociais. Sempre acho importante voltar nesse assunto porque eu realmente não sou um cara voltado para a gastronomia. Sou apenas um apaixonado por comida que acredita que é muito positivo estar aberto para novidades. Penso que esse processo contribui com que as pessoas respeitem a variedade em seus diversos aspectos e inovem mais. É um movimento construtivo. Como inovar e criar são constâncias no meu dia-a-dia no trabalho, não poderia deixar de ser diferente em outros momentos da minha vida, no caso mais explícito aqui, na cozinha rs. Eu sei que muitas vezes o meu conteúdo pode estar vago para quem quer um step by step, mas não vai ser aqui que você vai encontrar isso, apesar de ser sempre um prazer ouvir alguém questionando minhas sugestões em busca de mais detalhes. Esse não é um blog de receitas. É um blog de ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma curtida na fanpage do Facebook é boa, mas o seu comentário será sempre muito mais valioso, porque é aí onde a gente interage. Obrigado por passar seu tempo por aqui!