quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GUACAMOLE COM IOGURTE

guacamole abacate entradas comida mexicana
Comer pra viver ou viver pra comer? Nos melhores momentos da vida, quase sempre tem alguma coisa pra beliscar ou beber. Ir ao cinema, por exemplo é uma das melhores coisas do planeta, certo? E ver um filme sem pipoca e refri é uma experiência incompleta. No caso do filminho do fim de semana passado, quis 'algo de diferente' e troquei a pipoca por um guacamole bem do gostoso. Usei dois abacates tipo avocado amassados, um tomate sem sementes cortados em cubos, meia cebola picada, cebolinha, suco de meio limão siciliano, sal, pimenta do reino, bastante molho de pimenta jalapeño e - sim - um bom pote de iogurte desnatado. Misturei tudo e ficou azedinho, leve e apimentado. Um dos melhores que já comi!

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonado por guacamole, eu coloquei uma receita no meu blog, tu viu? Vou tentar essa sua qualquer dia, deve ficar muito bom com iogurte! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu vi que você não só fez um guacamole, como uma refeição tex-mex completa!
    Esse guacamole com iogurte ficou show, Raphael. Fica muito leve e saboroso. Depois me conta como ficou!

    ResponderExcluir

Uma curtida na fanpage do Facebook é boa, mas o seu comentário será sempre muito mais valioso, porque é aí onde a gente interage. Obrigado por passar seu tempo por aqui!